Me entristece escrever neste post, sobre uma notícia que li no site da Globo, sobre um Hospital que ao invés de salvar vidas, está deixando que a Morte aconteça, simplesmente por não tomar providências quanto aos responsáveis por tal fato.
Enfermeiros e funcionários acusam Médicos, que escolhem aleatóriamente quem deve ou não viver. Isto pra mim, não acontece só nesta cidade e sim em todo o País. E a cada dia, o ser humano necessitado de ajuda médica, acaba por ter que passar pelas mãos de cidadãos que juraram em sua Colação de Grau salvar Vidas e por ambição, negligência e falta de amor ao próximo, decidem matar aqueles que infelizmente necessitam da ajuda do SUS.
Isto é vergonhoso, chocante e cruel! Quisera eu que estes irresponsáveis, sem Deus no coração, tivesse a licença cassada definitivamente. Mas sabemos que as Leis no Brasil só favorece quem tem poder aquisitivo. Pessoas pobres, humildes, vão continuar passando por esta situação, pois o Imposto que pagamos é muito pouco, pra se ter Saúde de qualidade.
A vocês Médicos sem vocação, antes de desligarem aparelhos respiratórios, pensem primeiro em se desligar da Profissão...
Izabel Silveira.